Segunda-feira, Maio 27Reconotícias - O Seu Portal de Notícias!

Médico que sobreviveu ao câncer morre atropelado pagando promessa

O urologista Luís Carlos Muniz Cantanhede, de 56 anos, morreu atropelado enquanto caminhava no acostamento na rodovia MA-204, na ilha de São Luis do Maranhão, no Maranhão.

A vítima estava pagando uma promessa com a família, neste domingo (25). Luís ia a pé para o santuário de São José de Ribamar após se curar de um câncer tipo melanoma, quando foi surpreendido por um carro, segundo o blog Berimbau Notícias

O médico foi socorrido para o Hospital São Domingos, em São Luis, mas não resistiu. O enterro aconteceu na tarde do domingo. Na hora do acidente a pista estava molhada por causa da chuva. Segundo a família de Luís, o motorista vinha em alta velocidade quando invadiu o acostamento.

O motorista

O motorista, identificado como Filson Carlos Barros Ferreira, de 32 anos, foi autuado em flagrante por dirigir embriagado. Segundo informações da Companha de Polícia Militar Rodoviária (CPRV) ao blog, foram feitos dois testes de alcoolemia indicado o consumo de bebida alcoólica. Ferreira deve ser transferido para unidade prisional do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

*Varela Notícias!

Fique por dentro da notícia, conteúdos exclusivos no aplicativo baixe grátis aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: