Acusado de matar ex-esposa em Salvador é preso em Sapeaçu por policiais do PETO da 27ª CIPM

O homem acusado de ter matado a ex-esposa em Paripe, Subúrbio Ferroviário no último domingo (20/10), foi preso nesta terça-feira (22/10), por Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª CIPM/Cruz das Almas.

Segundo informações, a policia recebeu denúncia anônima que José Dias Rocha, 52 anos, estava escondido na região após matar em Salvador sua ex-esposa Suse Bonfim Oliveira, de 50 anos. A vitima estava em um aniversario.

“Recebemos informações anônima que ele estaria na cidade de Sapeaçu esperando transporte para se deslocar para um município mais afastado de Salvador. Montamos uma blitz na BR-101, pois sabíamos o modelo e a placa do veiculo usado na fuga”, contou o subcomandante da 27ª CIPM, capitão Denis Barbosa.

Segundo o delegado Cristovão Eder de Oliveira, titular da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, a vítima possuía uma medida protetiva em seu desfavor. “José está custodiado na DT de Cruz das Almas, mas sera encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em Salvador. “No dia do crime, ele também feriu outras pessoas com faca”, contou o delegado.

*Cruz das Almas News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: