Segunda-feira, Fevereiro 18Reconotícias - O Seu Portal de Notícias!

Bahia volta a decepcionar e fica no empate com Atlético de Alagoinhas

O Bahia voltou a decepcionar no Campeonato Baiano. Após perder na última rodada com o Bahia de Feria, o time B do Esquadrão ficou no empate em 1 a 1 com Atlético de Alagoinhas, na noite desta quarta-feira (6), no estádio Carneirão. Caíque marcou para o Tricolor e João Neto para o Carcará. Com o resultado, o Bahia subiu da quinta para a terceira colocação, dentro da zona de classificação para as semifinais. Já a equipe do interior permanece na sexta colocação.

O próximo compromisso do Bahia já é nesta quinta-feira (7), quando o Tricolor encara o Liverpool, do Uruguai, às 18h15 (horário de Salvador), na Fonte Nova, pelo confronto jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Pelo Baianão, o Esquadrão encara o Jacobina, no próximo domingo (10), às 16h, também na Fonte Nova.

Primeiro Tempo

O jogo começou bem agitado em Alagoinhas. Logo aos sete minutos, o meia do Carcará Gabriel Esteves foi derrubado dentro da área tricolor pelo zagueiro Ignácio e o arbitro marcou pênalti. O ex-jogador do Esquadrão João Neto converteu a penalidade. E não demorou muito para o Bahia empatar. Aos 10, Iago foi à linha de fundo e cruzou e Caíque cabeceou para o fundo das redes.

Após os dois gols, o que se viu no Carneirão foi uma partida truncada. As duas equipes seguiam buscando o gol, mas sem muita inspiração e cometendo muitos erros. Algumas poucas oportunidades para alterar o placar foram criadas, porém mal aproveitadas.

Segundo Tempo

O segundo tempo começou menos movimentado que a etapa inicial. Aos 10 minutos da etapa, o Atlético de Alagoinhas chegou com perigo. O atacante Peixoto acertou a trave tricolor após cobrança de escanteio. O goleiro do Bahia Fernando ainda fez quatro defesas para evitar as investidas do Carcará.

O Bahia ainda chegou a ter um anulado. Aos 16 minutos, Clayton dominou a bola, driblou o marcador e tocou para trás. Caíque mandou para o fundo das redes. Entretanto, mas a arbitragem paralizou a jogada marcando a saída da bola no início da jogada.

FICHA TÉCNICA
Atlético de Alagoinhas x Bahia
Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: Carneirão, em Alagoinhas
Data: 06/02/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h15 (horário de Salvador)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e José dos Santos Amador

Atlético de Alagoinhas: Rodrigo Ramos, Edcarlos, Iran, Túlio e Vicente; Guto e Leandro Sobral; Alessandro Azevedo, Gabriel Esteves e João Neto; Peixoto. Técnico: Arnaldo Lira.

Bahia: Fernando; Matheus Silva, Ignácio, Everson e Mayk; Fernando e Caio Mello; Clayton, Felipinho e Iago; Caíque. Técnico: Cláudio Prates.

Confira os gols: 

*Fonte: Varela Notícias!

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

 Google Play Download

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: