Cruz das Almas: Homem é preso com drogas na Rua da Jurema

Um homem foi preso por policiais do 1º PEL, suspeito de tráfico de drogas, na manhã de sexta-feira (01/11), na Rua da Jurema, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

Segundo informações, a guarnição passava pela rua acima citada, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, que apontava um aparelho celular em direção a viatura, dando a entender que estaria fotografando ou gravando um áudio.

Desconfiados, os policiais perguntaram o motivo pelo que ele estaria fotografando viatura. Bastante nervoso, o indivíduo começou a chorar dizendo que estava tentando informar a um conhecido que a viatura estava passando pelo local a fim de evitar que eles (os policiais), encontrasse certa quantidade de droga que ele havia escondido.

Acuado, o suspeito levou os policiais até onde estava escondido a droga, sendo encontrado mais ou menos 27 pedras de crack, 01 cigarro queimado de maconha dentro de uma caixa de fósforo, uma pequena porção de maconha, um notebook, R$ 18,50 reais em dinheiro, dois rádios comunicadores, 01 câmera tekpixel com controle remoto, carregador e cabo RCA, 02 relógios, 01 corrente dourada, 01 chave de motocicleta, 01 chave de carro e uma mochila.

Foram apreendidos também o celular usado pelo suspeito, e uma motocicleta modelo Honda, de cor vermelha e placa JSG 2226. Todo o material apreendido, assim como o suspeito que foi identificado como Marcelo de jesus França, foram encaminhados para a DT onde ficaram a disposição da justiça.

* Cruz das Almas News!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: