Domingo, Maio 26Reconotícias - O Seu Portal de Notícias!

Em amistoso preparatório, equipe Sub-23 do Vitória perde para o Atlético de Alagoinhas

O torcedor do Vitória saiu desolado do Barradão na tarde desta terça-feira (8). Sob o comando de João Burse, a equipe Sub-23 do Leão, que realiza a estreia na Copa do Nordeste no próximo dia 15, perdeu para o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, em amistoso preparatório para a temporada 2019. O único gol do encontro foi marcado pelo zagueiro Bremer, no segundo tempo.

Foto: divulgação/ Maurícia da Matta/ Vitória

Com uma equipe bastante ofensiva, o Leão começou a partida em cima do adversário, através de jogadas de velocidade construídas pelo meio-campista Luan, que perdeu uma chance clara ainda no primeiro tempo. No entanto, com o decorrer do tempo, o jogo ficou equilibrado e o Atlético de Alagoinhas se lançou ao ataque, com boas jogadas de João Neto.

Apesar da intensidade, os times não balançaram o placar na primeira etapa e viram o ritmo do jogo cair gradativamente no decorrer do jogo. Mas nos minutos finais da partida saiu o único gol do jogo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro do Carcará pegou a sobr na área e colocou no fundo do gol.

As equipes voltam a campo somente na próxima semana. Enquanto o Vitória encara o CSA no dia 15 de janeiro, na próxima terça-feira (15), às 20h30, no Rei Pelé, pela estreia da Copa do Nordeste, o Atlético de Alagoinhas encara a Juazeirense, no próximo domingo (20), às 15 horas, pelo Campeonato Baiano.

*Fonte: Varela Notícias!

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

 Google Play Download

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: