Em semana conturbada, Vitória enfrenta Sport para afastar má fase

A semana foi bastante conturbada no CT Manoel Pontes Tanajura. Além de ser alvo de protesto da torcida após derrota para o Bragantino, o elenco do Vitória resolveu fazer voto de silêncio e não concedeu entrevista coletiva à imprensa durante a semana. Sob esse clima, o Rubro-Negro encara o Sport nesta quinta-feira (3), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B.

Para contornar a má fase, o Vitória espera manter o retrospecto positivo diante da equipe pernambucana em Salvador. Foram 14 triunfos, três empates e três derrotas em 20 partidas, aproveitamento de 85%.

O técnico Geninho conta com uma novidade em relação ao último jogo. O zagueiro Everton Sena se recuperou da lesão muscular e está de volta entre os relacionados. Já Ronaldo, com problema no ligamento do cotovelo esquerdo, e o meio-campista Baraka, com uma lesão grau 1 na coxa direita, ficaram fora de combate. A tendência é que Léo Gomes entre no meio.

Em boa fase na competição, o Sport chega a Salvador para ampliar a distância do quinto colocado. A equipe se encontra na terceira posição da Série B com 44 pontos, sete pontos a mais que o Coritiba.

O técnico Guto Ferreira tem uma mudança confirmada para o confronto. O zagueiro Eder foi expulso na última partida e deve ser substituído por Adryelson. Já Rafael Thyere é dúvida. Cleberson deve assumir a vaga.

A partida será comandada por Felipe Fernandes de Lima (MG), Celso Luiz da Silva e Frederico Soares Vilarinho (ambos de MG).

FICHA TÉCNICA
Vitória x Sport
Série B – 26ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 03/10/2019 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), Celso Luiz da Silva e Frederico Soares Vilarinho (ambos de MG)
Vitória: Martín Rodríguez; Van, Dedé (Everton Sena), Ramon e Capa; Léo Gomes, Lucas Cândido, Felipe Gedoz e Chiquinho; Wesley e Jordy Caicedo. Técnico: Geninho.
Sport: Mailson; Norberto, Rafael Thyere (Cleberson), Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Yan, Guilherme e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: