Domingo, Maio 26Reconotícias - O Seu Portal de Notícias!

Em situações distintas no Baiano, Vitória e Atlético de Alagoinhas se enfrentam no Barradão

Foto: Álvaro Lemos 

Nesta quarta-feira (27), o Vitória recebe a equipe do Atlético de Alagoinhas, no Barradão, em jogo marcado para acontecer às 20h30, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.

Para o duelo o técnico Marcelo Chamusca não conta com as presenças do meia Ruy e do lateral-direito Jeferson, ambos se recuperam de suas respectivas lesões musculares. Em contrapartida o treinador do Vitória terá o retorno do zagueiro Edcarlos, que deve fazer dupla de zaga com Thales e no lugar de Ruy, Neto Baiano será o titular e comanda o ataque Rubro-Negro. Quem deve fazer a posição de Ruy é o meia-atacante Andrigo, enquanto Léo Ceará e Erick atuam como extremos.

O Vitória é o líder do Campeonato Baiano com 12 pontos, mesma pontuação do Bahia de Feira, mas o Leão vence no critério de saldo de gols, já que tem seis, enquanto o tricolor tem quatro.

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS

O time comandado pelo técnico Arnaldo Lira ocupa a 6ª colocação da competição, com 7 pontos. O Atlético ainda sonha com a classificação para a fase semifinal, pois, para ele, ainda restam três jogos, já contando com o desta noite contra o Vitória. Arnaldo Lira, inclusive, foi julgado pelo (TJD-BA) pelas declarações contra a Federação Bahiana de Futebol, dizendo que a tabela do Campeonato Baiano foi feita para rebaixar o Atlético de Alagoinhas, mas ele foi absolvido.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Atlético de Alagoinhas – Campeonato Baiano (7ª RODADA)

Data: 27 de fevereiro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva
Auxiliares: Jucimar dos Santos Dias e Daniella Coutinho Pinto

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Thales, Edcarlos e Benítez; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Andrigo; Erick, Léo Ceará e Neto Baiano. Técnico: Marcelo Chamusca

Atlético de Alagoinhas: Diego; Bremer, Iran, Tulio e Raldinei; Guto, Gabriel Esteves, Leandro Sobral e Patrick; Peixoto e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira

*Fonte: Galáticos Online!

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

 Google Play Download

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: