Feliz no Bahia, Guerra agradece confiança da comissão técnica

Na tarde desta quinta-feira (3), o meio-campista Guerra concedeu entrevista aos jornalistas na sala de imprensa do Fazendão. O atleta falou sobre o atual momento com a camisa do Bahia, agradeceu o torcedor e revelou estar feliz com a camisa do Tricolor.

“Agradeço ao torcedor, porque quando cheguei, o torcedor mostrou seu apoio. Se estou bem da cabeça, estou feliz, consigo fazer meu trabalho bem. No dia a dia tem que melhorar, mas agora é se concentrar para um campeonato longo. O torcedor está apoiando a equipe. Tem que agradecer. É trabalhar para continuar nessa pegada”, disse Guerra.

O meia aproveitou para falar sobre a condição física no momento. “Penso que minha condição física está boa. Às vezes, em certos jogos, Roger precisa fazer as substituições e vai procurar o melhor para a equipe. Jogo cinco, dez minutos, vou fazer o melhor. Respeito muito as decisões quando sou trocado. Estou melhorando a cada jogo, mas sei que tenho que melhorar mais ainda para seguir ajudando a equipe”, afirmou.

Guerra ainda projetou a partida contra o Athletico Paranaense. “Equipe conseguiu entrar no G6. Compromisso é maior ainda. Vamos enfrentar uma equipe que é campeã da Copa do Brasil, Sul-Americana. Vamos jogo a jogo, com tranquilidade, inteligência. Em casa, temos que impor o ritmo. Agora o compromisso é maior ainda para manter a posição e olhar mais para cima”, destacou.

O Bahia entra em campo neste sábado (5), às 19h, contra o Athletico-PR, na Arena Fonte Nova, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: