Segunda-feira, Janeiro 21Reconotícias - O Seu Portal de Notícias!

João Burse se mostra confiante no Sub-23 para estreia no Nordestão mesmo com derrota para o Carcará

Sob o comando do treinador João Burse, o elenco sub-23 do Esporte Clube Vitória perdeu para o Atlético de Alagoinhas, na tarde desta terça-feira (8), pelo placar de 1 a 0, em amistoso preparatório para a temporada 2019. Após o término da partida, o técnico analisou a postura de seus comandados no confronto contra o Carcará em coletiva concedida na Toca do Leão.

“Queríamos concertar erros que aconteceram no jogo passado, contra o Bahia de Feira. Acho que a gente produziu pouco contra o Bahia de Feira. Nesse a gente produziu muito mais não foi efetivo nas finalizações. Acabamos perdendo muitos gols no primeiro tempo. Então dentro desse objetivo nosso de criar mais, ter mais chances, chegar mais ao gol e ser mais intenso, a gente conseguiu atingir. Depois acabamos mudando o jogo e descaracterizou um pouco mais, ai acabamos tomando um gol no finalzinho. Agora é continuar na nossa preparação, mais uma semana, focar totalmente no CSA e ir em buscar do nosso objetivo que é a estreia na Copa do Nordeste”, comentou Burse.

(Foto: Maurícia da Matta /Divulgação / E.C. Vitória)

Depois de Marcelo Chamusca, treinador da equipe principal do Leão, confirmar que o elenco sub-23 fará a estreia do rubro negro na Copa do Nordeste, diante do CSA, no dia 15 de janeiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, João Burse revelou que o time que entrou em campo nesta terça deve voltar a atuar no regional.

“A base do time é essa. É um time que vem jogando junto a um tempo, com ressalva para Gabriel que está chegando agora e fez um ótimo jogo, tanto nesse quanto contra o Bahia de Feira. O Sub-23 está trabalhando lado a lado com o profissional já a um tempo e isso é importante para eles. Esses atletas também jogaram na equipe profissional e isso deu maturidade para eles. Nada como um jogo após o outro dando mais ritmo e confiança para que eles possam dar o máximo deles”, pontuou o treinador.

A escalação que entrou em campo na primeira etapa foi: Caique, Cedric, Gabriel, Bruno Bispo, Hebert, Mateus, Luan Ferreira, Jhemerso, Eron, Luan e Nickson.

Além da Copa do Nordeste, o elenco Sub-23 do Vitória também entra em campo na disputa do Campeonato Baiano 2019. A estreia da equipe no estadual será no dia 24 de janeiro, uma quinta-feira, diante do Vitória da Conquista, no Barradão, a partir das 18h30 (horário da Bahia).

*Fonte: Varela Notícias!

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

 Google Play Download

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: