Segunda-feira, Dezembro 17Reconotícias - O Seu Portal de Notícias!

Junior Barranquilla e Atlético-PR começam a decidir Sul-Americana

Junior Barranquilla e Atlético-PR começam a decidir a Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (5), às 21h45 (horário de Salvador), no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia. O título da competição é inédito para as duas equipes.

Junior Barranquilla

A equipe colombiana chegou a final após eliminar Lanús, Colón, Defensa Y Justicia e o Santa Fe. Ao todo, o Junior soma cinco vitórias, um empate e duas derrotas na Sul-Americana.

O Junior tem quatro desfalques para a partida: o lateral-esquerdo Fuentes e o atacante Téo Gutiérrez estão suspensos; o zagueiro Ditta, com uma lesão no tornozelo, e o volante Pico, com uma lesão no braço.

Atlético-PR

Para chegar a final, o Atlético-PR teve que passar superar times de quatro países: o argentino Newell’s Old Boys (ARG), Peñarol (URU), Caracas (VEM), Bahia e Fluminense. A equipe brasileira tem a melhor campanha da competição, com oito vitórias e duas derrotas.

Os desfalques para o confronto são os meias Bruno Nazário e Guilherme estão machucados.

FICHA TÉCNICA
Junior Barranquilla x Atlético-PR
Copa Sul-Americana – Final (1º Jogo)
Local: Estádio Metropolitano, Barranquilla, Colômbia
Data: 05/12/2018 (quarta-feira)

Junior Barranquilla: Sebastián Viera; Marlon Piedrahita, Jefferson Gómez, Rafael Pérez, Germán Gutiérrez; Luis Narváez, James Sánchez, Víctor Cantillo; Jarlan Barrera; Luis Díaz e Yony González. Técnico: Julio Comesaña

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Marcelo, Nikão e Pablo. Técnico: Tiago Nunes

*Fonte: Varela Notícias!

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

 Google Play Download

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: