Laranjeiras Bicampeão Da 3ª Copa Master Interbabas Santa Cruz Fm

O baba do Laranjeiras, sagrou-se bicampeão da 3ª Copa Master Interbabas Santa Cruz fm, neste domingo 06, na Praça Esportiva Silvestre Caldas na Coplan.

Jogo estava equilibrado, com um o Grucope tendo um domínio um pouco maior do jogo, até quando numa cobrança de falta do meia Diga, aconteceu uma falha do goleiro Denis do Grucope, o volante  El aproveitou  e marcou o primeiro para o Laranjeiras terminando o primeiro tempo 1×0.

No segundo tempo, Depois de um bater rebate na área, a bola sobrou para o atacante Bidiu que marcou o segundo para o Laranjeiras, que ainda marcou o terceiro com o atacante Pipoca, fechando o placar do jogo, Laranjeiras 3×0 Grucope.

Laranjeiras esteve na final da Copa Master, nas três edições, conquistando duas vezes sendo Bicampeão.

ARTILHEIRO –  JAIR NASCIMENTO (Pipoca) Medalha Raimundo Sales

MELHOR JOGADOR DA COPA  – JURANDIR BONSUCESSO – (DIGA) Medalha Silvestre Caldas

GOLEIRO MENOS VAZADO – BARTOLOMEU PEREIRA (BETO)

JOGADOR MAIS VELHO –  EUGENIANO JOSÉ 65 ANOS ( PERUCA) BABA DA BENÇÃO

MELHOR GOLEIRO – BARTOLOMEU PEREIRA (BETO) Medalha Raimundo Conceição (Rei Consul)

O Laranjeiras a equipe Bicampeã levou Troféu e Medalhas, com o apoio da Secretaria de Esportes Cultura e Lazer Secretário Ronaldo Anias, Wel e mais R$ 300,00 reais com o apoio do Vereador Thiago Chagas.

O Grucope Vice-Campeão levou Troféu e Medalhas, com o apoio da Secretaria de Esportes Cultura e Lazer Secretário Ronaldo Anias, Wel e mais R$ 200,00 reais com o apoio do Secretário de Educação Mario do Jornal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *