Segunda-feira, Maio 27Reconotícias - O Seu Portal de Notícias!

Lutador de MMA é assassinado a tiros e facadas na frente da mulher e do filho

O lutador de MMA Adriano Sylberth Santana Pereira, conhecido como Mamute, de 29 anos, foi assassinado dentro de casa, na madrugada desta terça-feira (3), no distrito de Outeiro, em Belém. A vítima morreu na frente da mulher e do filho. A Divisão de Homicídios investiga o crime.

Segundo a Polícia Civil, ele estava em casa com a companheira e um filho de nove anos, quando, por volta de 23h30, bateram na porta dos fundos da casa. Ao abrir a porta, Adriano Mamute se deparou com três homens, todos com camisas no rosto e armados.

A polícia diz que Adriano correu para o quarto, onde estavam a companheira e filho dele, mas foi perseguido pelos indivíduos, que, ao chegarem ao quarto, foram em direção a Adriano, que pediu calma, mas foi atingido com um tiro no rosto. A vítima caiu no chão ainda com vida.

Os criminosos pediram os aparelhos celulares de Adriano e da companheira. Eles pegaram o aparelho da companheira de Adriano e já estavam saindo da casa, quando perceberam que a vítima ainda estava viva e voltaram para aplicar golpes de faca no peito dele, que morreu no local.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, além de lutador com trinta lutas no cartel, Adriano era eletricista naval e tinha emprego fixo. A polícia diz que a vítima não era usuário de drogas, nem envolvido com crimes e não estava sendo ameaçada.

*Varela Notícias!

Fique por dentro da notícia, conteúdos exclusivos no aplicativo baixe grátis aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: