MC Gui tem show cancelado e produto retirado de loja após rir da aparência de criança

MC Gui se envolveu em uma grande polêmica após publicar um vídeo em seu Instagram Stories, em que aparece criticando a aparência de uma criança. No vídeo, ela percebe que está sendo alvo de bullying e fica visivelmente constrangida.

O cantor chegou a se pronunciar sobre o assunto, dizendo que o caso estava repercutindo de forma “injusta”, mas as consequências da atitude já estão começando a chegar para MC Gui.

Uma escola de idiomas, de Três Lagoas (MS), publicou uma nota oficial em sua página do Facebook para informar que o show do MC Gui no Halloween (31 de outubro) foi cancelado e também apagou a publicação que divulgava o evento. “Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, diz um trecho do comunicado.

MC Gui se pronuncia sobre vídeo em que ri da aparência de criança: “Jamais foi minha intenção”

Trecho da nota oficial do CNA Idiomas. Foto: Reprodução/Facebook.

Além do CNA, uma loja chamada “Black Nine” também informou que não irá mais vender produtos da marca do MC Gui. “Nós da Black Nine não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança indefesa”, afirma a nota.

Foto: Reprodução/Facebook.

*Metropolitanafm
Foto: Reprodução do site riobrilhanteemtemporeal.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: