Domingo, Maio 26Reconotícias - O Seu Portal de Notícias!

Para entrar no G4, Bahia vai com força máxima contra o Altos

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A conquista dos três pontos contra o Altos-PI, na Copa do Nordeste, neste sábado (2), é de fundamental importância para as pretensões do Bahia na competição regional. O Tricolor tem apenas quatro triunfos nos 14 jogos disputados na temporada e está há três jogos sem vencer. O Esquadrão está fora da zona de classificação – na quinta colocação e na competição tem apenas uma vitória.

ALTOS – PI

A equipe do Piauí tem apenas dois pontos conquistados no Nordestão, o técnico Maurílio Silva, do Altos, não espera vida fácil contra a equipe do Bahia. 

“É muito fácil nós ficarmos falando de se aproveitar de momentos ruins. Do outro lado existe uma grande equipe. O Bahia é um clube de Série A e em nível nacional é uma equipe bastante respeitada e temos que respeitar. Vamos fazer nossa parte, nosso trabalho, temos nosso plano de jogo e vamos montar aí uma estratégia boa, e após o último apito do árbitro, nós temos que tirar proveito de tudo e, consequentemente, conseguirmos um grande resultado. Mas vai ser um jogo muito difícil e nós vamos trabalhar para vencer”, afirmou.

BAHIA

O treinador Enderson Moreira não poderá contar com algumas peças para partida. O meia-atacante Arthur está com uma virose e o meia Guilherme não viajaram para o Piauí. Quem também está de fora é o volante Elton e o atacante Fernandão, que já voltaram a treinar, mas não possuem condições de jogo ainda. Além disso,  Rogério e Marco Antônio estão se recuperando de lesões.

O volante Gregore não conseguiu se recuperar de lesão e não embarcou para Teresina, assim, Flávio é a opção de Enderson para o meio de campo.

 

FICHA TÉCNICA:
Altos x Bahia- Copa do Nordeste

Data: 27 de fevereiro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Local: Estádio Albertão, em Teresina, Piauí.

Árbitro:  Leonilson Fernandes Trigueiro Filho.
Auxiliares: Flavio Gomes Barroca, .Ricarle Gustavo Gonçalves Batista e Luis Carlos de França Costa

ALTOS-PI: Andrade; Ademir, Leone, Ramon Baiano e Tiaguinho; Dos Santos e Jorginho; Eder Guerreiro, Ancelmo (Raygol) e Wesley; Luizão (Raphael Freitas). TÉCNICO: Maurílio Silva.

BAHIA: Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Flávio e Douglas Augusto; Ramires, Shaylon e Élber; Gilberto. TÉCNICO: Enderson Moreira.

*Fonte: Galáticos Online!

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

 Google Play Download

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: