Quatro policiais, entre eles uma delegada, são presos em Salvador


Quatro policiais civis baianos, entre eles a titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), delegada Carla Ramos, foram presos durante uma operação deflagrada pela Corregedoria da Polícia Civil, nesta segunda-feira (7). Segundo informações obtidas pelo BNews, a delegada, a escrivã Iraci Santos Leal, e os investigadores Agnaldo Ferreira de Jesus e Carlos Antônio Santos da Cruz são investigados por suspeita de crime de tortura durante apurações. A vítima foi uma mulher.

Integrantes do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (Sindpoc), o delegado-corregedor José Fernando Oliveira e a delegada Maria Selma, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) participaram da ação.

O site entrou em contato com a delegada Carla na manhã desta terça-feira (8), quando ela foi liberada, mas a autoridade policial não comentou o assunto. Os policiais também tiveram a prisão revogada. À reportagem, a assessoria da Polícia Civil confirmou a informação. Leia a nota na íntegra: 

A Polícia Civil, através da sua Corregedoria, investiga uma denúncia de excessos que teriam sido praticados por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Mandados contra a titular da unidade, delegada Carla Santos Ramos, e os investigadores Agnaldo Ferreira de Jesus, Carlos Antônio Santos da Cruz e Iraci Santos Leal foram cumpridos. Os policiais foram ouvidos na Corregedoria, que segue apurando o fato.

*Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *