Soldado Brito do PETO da 27CIPM/Cruz das Almas, é ouro no Campeonato Baiano de Jiu-jítsu

O Soldado PM Brito ganhou medalha de ouro na IV e última etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jítsu, denominado Rei do Tatame.

A competição que é organizado pela Federação Baiana de Jiu-jítsu, com apoio do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, foi realizada no Centro Pan-americano de Judô, no domingo 1º de dezembro.

Brito é integrante do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª CIPM/Cruz das Almas, no Recôncavo baiano comandado pelo Ten Daltro, sendo a unidade comandada pelo Major PM Marcos Davi e pelo Subcomandante Capitão DÊNIS.

O PM disputou na graduação faixa azul, na categoria leve (72 kg até 76 kg), ganhando medalha de ouro nessa competição, após vencer duas lutas por 3×0. A luta que lhe valeu a medalha de ouro, o PM venceu por 4×2 e mais duas vantagens.

Brito Fechou invicto todas as competições no qual participou, ganhando um total de seis medalhas de ouros, sendo cinco pela Federação Baiana de Jiu-jítsu ( FBJJMMA) e uma pelo torneio da CIPE CENTRAL em Jequié.

* Cruz das Almas News!
* Foto: Divulgação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: