Vitória fica no empate contra o Figueirense por 2 a 2

Foto: divulgação/Vitória

O Vitória até largou na frente, mas sofreu a virada e precisou correr atrás do placar para assegurar o empate contra o Figueirense por 2 a 2 neste sábado (2), no Barradão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Anselmo Ramon, ainda no primeiro tempo, e Thiago Carleto, de pênalti, na segunda etapa. Luís Ricardo e Odilávio balançaram as redes para os visitantes.

Com o empate, a equipe comandada por Geninho permaneceu na 15ª posição. Agora o Leão chegou aos 37 pontos. Já o Figueira (17º), primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, foi aos 33 pontos. O time catarinense, no entanto, pode ser ultrapassado pelo arquirrival Criciúma, que encara o São Bento neste sábado (2), a partir das 19 horas.

O Rubro-Negro tem dois dias de preparação antes do embate contra o Brasil de Pelotas, na terça-feira (5), às 20h30, no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No mesmo dia, a equipe catarinense encara o Vila Nova, dentro de casa, às 20h30.

Jogo

Primeiro tempo

O Vitória impôs o ritmo de jogo e tentou pressionar a equipe do Figueirense no campo de defesa nos minutos inicias da partida. E a pressão quase surte efeito logo aos 10 minutos. Lucas Cândido soltou a pancada de fora da área, e Pegorari defendeu. O Leão continuou em cima, mas os visitantes assustaram. Conrado tocou para Fellipe Matheus, que deu uma pancada. Martín jogou para escanteio. Aos 34, Anselmo Ramon marcou. Após jogada pela direita, a bola foi rolada para Wesley, que furou. O camisa 9 pegou a sobra e colocou no fundo do gol. 1 a 0. Logo na sequência saiu o empate. Após cobrança de escanteio, Luís Ricardo deixou tudo igual. 1 a 1. O Rubro-Negro continuou pressionando o adversário, porém o placar permaneceu inalterado.

Segundo Tempo

O Rubro-Negro voltou para o segundo tempo em busca do resultado positivo, e quase marcou em duas oportunidades. Aos 9, Chiquinho bateu de primeira, e a bola foi para fora. Um minuto depois foi a vez de Gedoz. Ele aproveitou um erro do sistema defensivo do Figueira e chutou ao lado da meta. Aos 12, ocorreu a virada. Odilávio pegou a sobra e pegou com força. 2 a 1. Aos 21, Breno quase ampliou. Ele invadiu a área e chutou. Martín defendeu. O Vitória arrancou o empate aos 35. Thiago Carleto cobrou pênalti com força e igualou. 2 a 2.  Aos 42, Breno deixou o Alvinegro na frente novamente. Ele bateu rente a trave. Fim de papo.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Figueirense 
Série B – 32 rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data:  02/11/2019 (sábado)
Horário: 16h30
Arbitragem:  Dyorgines José Padovani de Andrade (ES), Fabiano da Silva Ramires (ES) e Katiuscia Berger Mendonça (ES)
Vitória: Martín Rodriguez, Jonathan Bocão, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto ; Baraka, Lucas Cândido e Chiquinho (Eron); Felipe Garcia (Caicedo), Wesley (Felipe Gedoz) e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho.
Figueirense: Pegorari; Luís Ricardo, Pereira, Alemão e Conrado; Patrick, Tony (Kauê) e Fellipe Mateus (Victor Guilherme); Jefferson Renan (Odilávio), Breno e Rafael Marques. Técnico: Pintado.

Cartão Amarelo: Pereira e Rafael Marques (Figueirense); Everton Sena, Caicedo e Eron (Vitória).

*Varela Notícias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: