Vitória vence o Oeste por 3 a 1 e escapa do Z4

O Vitória venceu o Oeste por 3 a 1, na partida disputa no Barradão, em Salvador, na noite desta terça-feira (08). Com o resultado, o rubro-negro baiano saiu do Z4 e ocupa a 16ª colocação da tabela do campeonato brasileiro da série B, com 29 pontos.

O próximo jogo do Leão será contra Cuiabá nesta sexta-feira (11), às 21h30 na Arena Pantanal.

PRIMEIRO TEMPO

O Vitória teve um bom desempenho no primeiro tempo, a goleada do rubro-negro baiano começou nos 45 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Lucas Candido pela esquerda e Felipe Garcia desvia com uma cabeçada e abrindo o placar aos 32 minutos. O Leão terminou o primeiro tempo na frente.

SEGUNDO TEMPO
O Rubro-negro ampliou o placar nos dois primeiros minutos do segundo tempo, em uma jogada com mais uma participação de Lucas Cândido que arriscou o chute de longe, Luís Carlos deu rebote e Caicedo mandou para o fundo do gol. Aos 15 minutos, Van tabela com Felipe Garcia, finalizando dentro da área e mandou a bola por cima do gol do Oeste. Após 8 minutos da tabela entre Van e Felipe Garcia; Eron vira para Wesley, que bate cruzado, Luís Carlos dá rebote e Caicedo acerta o gol. O Oeste diminui no minuto seguinte, após Alyson cruzar para Willian Rocha e o zagueiro acertar o gol aos 24 minutos. O adversário diminui, mas o placar encerrou com 3 a 1 para o Vitória.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Oeste – 3x 1 

Competição: 27ª rodada da Série B
Data: 08/10/2019 (terça-feira)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 20h30
Arbitragem: Christiano Gayo Nascimento (DF), Daniel Henrique da Silva Andrade e Luciano Benevides de Sousa (ambos do DF), Wagner Francisco Silva Souza (BA)

Vitória: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon, Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido, Felipe Gedoz (Romisson), Wesley, Felipe Garcia (Eron) e Jordy Caicedo. Técnico: Geninho.

Oeste: Luis Carlos; Betinho, Lídio, Willian Rocha e Alyson; Thiaguinho, Matheus Jussa, Elvis; Roberto (Gustavo Silva), Fábio, Bruno Lopes (Matheus Oliveira). Técnico: Renan Freitas.

Cartões Amarelos: Wesley e Felipe Garcia (Vitória); Thiaguinho, Matheus Jussa, Elvis e Matheus Oliveira (Oeste).

Gols Marcados: Felipe Carcia, Jordy Caicedo (2) – (Vitória) ;  Willian Rocha (Oeste)

*Varela Notícias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: