Sexta-feira, Março 22Reconotícias - O Seu Portal de Notícias!

Cachoeira: Após pedido de cassação e denúncias, prefeito Tato Pereira promete processar vereador

Durante a sessão na Câmara de Vereadores de Cachoeira no dia 02/04/2018, o Vereador Josmar Barbosa dos Santos de Souza (PRB), fez diversas denúncias contra o Prefeito Tato Pereira (PSDB), pedindo a cassação do Prefeito.
Segundo o vereador todas empreiteiras que prestam serviços em Cachoeira tem que dividir o valor acordado, o vereador disse ainda que tem funcionário municipal que recebe cerca de R$ 12 mil e devolve R$ 5 mil,dentre outra denuncias feitas pelo vereador Josmar Barbosa dos Santos de Souza (PRB), ouça o pronunciamento do Edil.
Diante das denuncias feitas pelo Vereador Josmar Barbosa (PRB),o Preito Tato Pereira (PSDB), prometeu processar o vereador, “Em nota enviada à redação do Diário da Notícia, a assessoria de comunicação do prefeito diz que as acusações não procedem e que o alcaide irá tomar as medidas judiciais cabíveis contra o vereador Josmar Barbosa.
“NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
Em resposta às acusações do vereador Josmar Barbosa, feitas na sessão da Câmara de Cachoeira, na última segunda-feira (02), o prefeito Fernando Antônio da Silva Pereira (Tato) esclarece que as afirmações do edil não procedem. O prefeito informa ainda que medidas judiciais contra o vereador serão tomadas para a garantia da lisura dos fatos.
 
Cachoeira-BA, 03 de abril de 2018.
 
Assessoria de Comunicação – Prefeito Tato”
Fonte: Diário da Notícia.
Texto: Redação Reconotícia.com
Imgens: Reprodução | Ascom

*Reconotícias.com – O Seu Portal de Notícias!

Fique por dentro da notícia, conteúdos exclusivos no aplicativo baixe grátis aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: