Gusttavo Lima se recusa a fazer lives após representação da CONAR: “Não farei para ser censurado”

As lives do cantor Gusttavo Lima estão gerando um embate nas redes socais, após o cantor ser processado pelo Conselho de Publicidade (Conar) com a alegação de que, o artista estaria consumindo bebidas álcoolicas de forma irrespónsavel durante suas lives.

O artista usou o Twitter para informar os fãs, na última quarta-feira (15), sobre a possibilidade das lives não serem mais realizadas, e diz que se nega fazer as apresentações se houver censura.

“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta mão tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade de levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live para ser censurado”, escreveu.

Fãs do cantor pede para que as lives continuem: “É isso aí Gusttavo.
Os seus fãs gostam de você por causa do seu jeito sincero”, comentou. “E não faça msm, censura nada as suas lives foram show. Esperando a próxima e dessa vez da uma cerveja para o fantasma”, comentou outro.

Em contra partida, internautas apoiam a decisão da CONAR. “Gusttavo Lima está se comportando como um garoto mimado. Ele pode sim ser ele msm nas lives sem falar tanto palavrão e put***, ou exagerar na bebedeira”, comentou.

* Fonte: Varela Notícias!
* Foto: Reprodução/Instagram!

Related posts