Sexta-feira, Março 22Reconotícias - O Seu Portal de Notícias!

Na contramão dos últimos hits, Léo Santana muda gênero em nova música de trabalho e lançará sertanejo

A pesar de ser considerado um dos fenômenos do pagode baiano, o cantor Léo Santana vai apostar em outro gênero musical. Ele resolveu aproveitar o bom momento no sertanejo no país e vai lançar a sua primeira música do ritmo. Segundo o cantor, a canção vai fazer parte do seu primeiro EP, que será lançado no final do mês de abril.

“Dessa vez resolvi ousar. A minha nova música de trabalho será um sertanejo. A canção foi gravada com a galera de Goiânia, até mesmo para expandir para outros lugares. Estou participando de muitas feiras agropecuárias, exposições, então é bacana chegar com uma música assim para o lado de lá, mas claro que continuo fazendo o meu pagodão para o Norte-Nordeste”, revelou o baiano ao BNews. O EP será composto por seis faixas inéditas.

Vale lembrar que no pagode, Léo conquistou por dois anos consecutivos o título de música do carnaval com os hits “Santinha” e “Várias Novinhas”, respectivamente, além de lotar todas as edições do ensaio de verão deste ano.

Por falar em sertanejo, a gravação do segundo DVD “Baile da Santinha” poder ser gravado em Goiânia, considerada o berço do gênero. “Estamos ainda escolhendo o local da gravação. Será no Rio de Janeiro ou em Goiânia. Mas com certeza, no segundo semestre, vamos gravar esse DVD, que é muito esperado pelo meu público”, disse.

*Bocão News!

Fique por dentro da notícia, conteúdos exclusivos no aplicativo baixe grátis aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: