Segunda-feira, Janeiro 21Reconotícias - O Seu Portal de Notícias!

Primeira transexual no vôlei se filia ao MDB e pode concorrer a deputada federal

Uma das principais pontuadoras da Superliga Feminina de Vòlei na temporada 2017/2018, Tiffany Abreu, a primeira transexual a jogar a principal competição de vôlei do país, voltou a chamar a atenção nas redes sociais. De acordo com as informações da coluna Estadão, a ponteira do Sesi Vôlei Bauru, se filiou ao MDB e pode se candidatar nas eleições de 2018.

Ainda de acordo com as informações da Coluna Estadão, existe a possibilidade de Tiffany se candidatar ao cargo de deputada federal por São Paulo. A jogadora de vôlei se filiou ao partido no último dia do prazo da Justiça Eleitoral.. Ela ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Lembrando que Tiffany esteve no centro de uma polêmica por ter sido a primeira trans a jogar na Superliga. A jogadora teve grande desempenho e isso chamou a atenção de algumas atletas e ex-atletas. Algumas delas como Ana Paula, Fabiana e Sheilla foram críticas a aceitação de Tiffany poder jogar com as mulheres na Superliga.

*Varela Notícias!

Fique por dentro da notícia, conteúdos exclusivos no aplicativo baixe grátis aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: